quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sobre o novo layout ... E o do seu blog, ta bom o suficiente?

Oii bailarinos e bailarinas!! Eai, como anda entre seus pliés e arabesques??
E demorou um tempo até eu me dar conta o que o layout não estava tão bom assim; em uma troca de divulgação uma blogueira que gosto bastante, deu sua opinião, (claro eu que perguntei!) ela não tinha gostado do layout, se vocês estão boiando era esse layout aqui...


OBS : o título ficava acima do "layout".


Mas não foi só por isso que mudei, também, depois de muito tempo vi mesmo que o layout do blog estava muito 'simples' (sério! não tinha nem como a pessoa se endentificar com aquele layout!)
Mas sim... Vi que um layout bom e bonito com uma criação bem feita, é para as pessoas se endentificarem lá, para as pessoas verem que pelo seu layout, os posts e todo o seu conteúdo é bom... Não me chamo de blogueira "iniciante", afinal, tenho muitas páginas no Facebook, e também já tive uns três blogs, mas também não me chamo como blogueira " famosa" ou com muito "tempo". Eu faço meu próprio layout, (não sei se todas blogueiras fazem isso! Haha) mas sim... Acho que o atual está BEM mais decorado!

Bom, esse é o novo layout e espero que gostem!!


Bom pessoal, espero que tenham gostado do post e do novo layout!!! Comentem oque achavam do velho e oque acharam do novo!! Tchauzinho beijos!!!



Ass : Emily

Nenhum comentário:

Postar um comentário