sábado, 21 de fevereiro de 2015

quantas meia-calças devo ter?...?

Oii bailarinos e bailarinas!!! Eai, como anda entre seus pliés e arabesques??
Bom, hoje vim falar de um assunto bem polêmico... (É ok!! Não é tão polêmico assim!), vim falar, de quantas meias-calças uma bailarina deve ter, bom, na minha opinião não precisa ser mais de duas, afinal tenho duas mesmo, mas isso vai de você!... Se você achar que gasta muitas meias-calças, vai do seu critério, mas na minha opinião, duas está bom, pelo fato que, quando uma suja, você tem a outra, e quando a outra suja você usa a "outra"(ou seja, você vai revezando)...


Bom pessoal, espero que tenham gostado do post! Se quiserem que eu faça algum post falando sobre minhas meia-calças é só comentar! Ou mandar por e-mail!!! Tchauzinho beijos!!



Ass : Emily

Nenhum comentário:

Postar um comentário