quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

adesivos de Ballet + aonde comprei o meu!!!

Oii bailarinos e bailarinas!! Eai, como anda entre seus pliés e arabesques??
Bom, achei umas fotos de quartos com adesivos de Ballet, que achei muito lindos!! Aqui eu selecionei 5 que eu amei:



Amei Muito esses!



Esse é meio infantil mas mesmo assim, Amei!!



Esse é bem simples. (Não é todo mundo que gosta das mesmas coisas)


E esse eu completamente amei!



Aqui, já é o meu, bom ainda não colei (kkkk) pois, estou esperando meu quarto novo, (quando meu quarto ficar pronto podem ter certeza que vou mostrar) :



Por quanto comprei : Bom, o meu foi 10,00 r$ ( que achei MUITO barato)

Onde comprei : Comprei no Brás, na rua Oriente, (acho que é muito bom comprar decorações para quarto lá, tudo é de boa qualidade e é bem barato!)




Ass : Emily

Nenhum comentário:

Postar um comentário